Como contacto a vidaXL?

Assistente de Soluções

Se você tiver algum problema com o seu pedido, pode resolvê-lo usando o Assistente de Soluções.
Para acessá-lo, faça login na sua conta e vá para: Minha Conta > Histórico de Pedidos;
Encontre o pedido com o qual você precisa de ajuda e clique em Reportar um Problema.

 

Chat

Para assistência imediata, pode contactar-nos via chat.

Clique no botão abaixo para iniciar uma conversa de chat e iremos ajudá-lo de imediato.



FAQ

Pode encontrar as respostas às perguntas mais frequentes na nossa página FAQ.

Clique no botão abaixo para ir diretamente para a página de FAQ.



Email

Pode enviar-nos um pedido completo por email, preenchendo o nosso formulário de contacto. Isto ajuda-nos a compreender o conteúdo da sua mensagem. Desta forma, podemos resolver o seu pedido mais rapidamente.

Deverá obter uma resposta no prazo de 8 horas úteis. Caso não tenha recebido uma resposta, verifique a pasta de spam. Clique no botão abaixo para nos enviar um email.



Telefone

Pode contactar-nos por telefone.

Pode submeter um pedido de Devolução de Chamada e o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo no prazo de 1 dia útil.

Se escolher esta opção, terá de preencher o nosso formulário de pedido de Devolução de Chamada. Isto ajudar-nos-á a compreender a que diz respeito a sua pergunta e permitir-nos-à acelerar o seu pedido.

Clique no botão abaixo para solicitar uma Devolução de Chamada.



Pode contactar-nos por telefone de segunda a sexta-feira.

Número de telefone: 308 803 326
Horário de abertura: 09:00-12:00 horas