Política de gravação das chamadas telefónicas

Quando liga para o nosso departamento de Apoio ao Cliente, poderemos gravar a sua chamada. Neste artigo encontrará todas as informações referentes à nossa política de gravação de chamadas telefónicas.

 

>Porque as chamadas são gravadas?

Gravamos as chamadas para fins de monitorização e avaliação de qualidade. O nosso objetivo é garantir que sempre que entrar em contacto connosco, por telefone ou qualquer outro meio, tem a melhor qualidade de serviço.

 

>Posso recusar a gravação?

Sim, no início da chamada indicará, após ser questionado, se aceita ou não a gravação da chamada. Se recusar, a gravação será interrompida e tudo o que foi gravado anteriormente será imediatamente eliminado.

 

>Por quanto tempo mantêm as chamadas gravadas?

Nós mantemos as gravações por um período de 21 dias a partir do dia em que a gravação foi feita.

 

>Em que país armazenam as chamadas gravadas?

As gravações são armazenadas num banco de dados localizado na Alemanha.

 

>Quais são os meus direitos em relação a estas gravações?

Tem os seguintes direitos: direito de ser informado, direito de acesso, direito de retificação, direito de ser esquecido, direito de restringir, direito de portabilidade de dados, direito de não ser sujeito a uma decisão baseada exclusivamente em meios automatizados, direito de contestar e direito de retirar o consentimento. Para mais detalhes sobre o que estes direitos implicam, consulte a nossa política de gravação de chamadas telefónicas.

 

Quer ler a nossa política de gravação de chamadas telefónicas? Clique aqui.