Devolvi o produto errado

Quando devolve um produto, pode ocorrer que alguns artigos acabem por ser incluídos na embalagem de devolução, apesar de não serem necessários. Abaixo pode encontrar 4 cenários:

  1. Existe um produto diferente na embalagem de devolução;
  2. O pacote de devolução inclui vários artigos, incluindo o produto que precisa de ser devolvido;
  3. O pacote de devolução contém vários artigos, exceto o produto que deve ser devolvido;
  4. O pacote de devolução inclui artigos pessoais.

Se se encontrar numa das situações acima descritas, contacte a transportadora o mais rapidamente possível e peça-lhe que lhe seja devolvida a encomenda. Se tal não for possível, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente utilizando um dos botões abaixo.

Faremos o nosso melhor para localizar a encomenda e tentar devolver quaisquer artigos adicionais que tenham sido adicionados por engano. No entanto, é importante notar que:

  • Apesar dos melhores esforços da nossa equipa, a recuperação dos seus artigos não é garantida;
  • O reembolso será efectuado de acordo com a nossa política de reembolso. Qualquer artigo ou artigos adicionais incluídos na embalagem não serão reembolsados;
  • Se encontrarmos o(s) seu(s) artigo(s), iremos devolvê-lo(s) gratuitamente.

 

Quer saber mais sobre Devoluções na VidaXL? Veja alguns dos nossos artigos relacionados: