Que tipo de garantia tenho?

Todos os produtos vendidos pela vidaXL estão cobertos pela garantia legal mínima de 2 anos. Atualmente, os nossos produtos têm apenas esta garantia.

Tem direito a um produto de confiança que corresponda à descrição. Um produto é defeituoso se:
- estiver incompleto,
- danificado ou partido,
- não funciona corretamente,
- não pode ser utilizado conforme o descrito pelo vendedor.

A sua responsabilidade como comprador é de investigar se o produto é adequado para a utilização pretendida antes de o comprar. Se se deparar com um problema, tem o direito de lhe ser oferecida uma solução adequada para resolver o problema. A vidaXL resolve os problemas com que se deparou durante o período da garantia, oferecendo soluções que consideram o tipo de produto que encomendou e o problema que está a enfrentar.

Os danos causados pelas condições meteorológicas não estão cobertos pela garantia porque o artigo não está danificado ou não funciona. Por favor contacte a sua companhia de seguros para resolver tais casos.

Pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente para fazer uma reclamação ao abrigo da garantia. Se o problema estiver coberto pela garantia padrão legal da vidaXL, resolveremos o seu problema oferecendo-lhe a solução mais adequada.