Condições de Envio Prioritárias

Nome da empresa: vidaXL International B.V.
Endereço: Mary Kingsleystraat 1, 5829 SK Venlo, Países Baixos
E-mail: webservice@vidaxl.pt
Website: www.vidaxl.pt
Serviço Coberto pela Garantia: Envio atempado da sua encomenda
Data de Compra: Consultar a fatura
Preço da Garantia:4,99 EUR
Duração da Garantia: Desde o dia da transação da sua encomenda até à entrega completa da sua encomenda

Objeto da Garantia:
Esta garantia comercial é oferecida pela vidaXL como complemento das garantias legais aplicáveis ao abrigo da legislação portuguesa. Assegura o envio prioritário dos produtos encomendados, garantindo a expedição no prazo de 1 dia a contar da data da encomenda.

 

CONDIÇÕES DE IMPLEMENTAÇÃO DA GARANTIA:

1. Benefícios da Garantia:

1.1 Priorização do Processamento de Pedidos:

  • 1.1.1 A nossa equipa dará prioridade à sua encomenda para garantir que é processada e enviada atempadamente.
  • 1.1.2 A sua encomenda será colocada no topo da fila de espera, garantindo que é processada e entregue à transportadora rapidamente. Este serviço é especialmente vantajoso em períodos de grande procura ou de atrasos imprevistos.

1.2 Gestão de Transportadoras Premium:

  • 1.2.1 Em caso de perda da sua encomenda, reenviaremos o seu produto imediatamente, proporcionando-lhe tranquilidade e uma resolução rápida.

1.3 Incumprimento dos Compromissos de Garantia de Transporte:

  • 1.3.1 Se não cumprirmos os nossos compromissos, reembolsaremos o dobro do preço pago pela garantia de envio sob a forma de um cupão para o nosso website.

 

2. Exclusões:

2.1 Esta garantia não cobre os produtos em si (reparação, substituição, reembolso, etc.), limitando-se apenas aos serviços acima referidos.

3. Preço:

3.1 O preço desta garantia de transporte é de 4,99 EUR.

4. Duração da Garantia:

4.1 A garantia é válida a partir da data da encomenda até à receção dos produtos ou até à emissão de um reembolso sob a forma de um cupão para a sua garantia de transporte.

5.Direito de Rescisão e Garantia de Envio:

5.1 De acordo com a legislação portuguesa, os consumidores têm o direito de rescisão para compras online no prazo de 14 dias, conforme estipulado pela Lei de Defesa do Consumidor (Lei n.º 24/96) e pelo Decreto-Lei n.º 24/2014.

5.2 Se o cliente exercer o seu direito de rescisão relativamente à totalidade da encomenda, o preço pago pela garantia de expedição será reembolsado, desde que o serviço ainda não tenha sido totalmente executado (ou seja, o produto não tenha sido expedido).

6. Lembrete das Garantias Legais:

6.1 Independentemente da garantia comercial, o vendedor continua vinculado às garantias legais previstas no direito português.

6.2 Garantia Legal (Lei de Defesa do Consumidor):

  • 6.2.1 Os consumidores têm o direito de reclamar defeitos no prazo de dois anos a contar da entrega dos bens.
  • 6.2.2 Durante os primeiros seis meses após a entrega, presume-se que qualquer defeito existia no momento da entrega, exceto se o vendedor provar o contrário.
  • 6.2.3 Os consumidores podem solicitar a reparação ou substituição dos bens defeituosos. Se estas soluções não forem possíveis ou razoáveis, podem solicitar uma redução do preço ou a anulação do contrato.

6.3 Garantia Contra os Defeitos Escondidos: Os consumidores podem reclamar defeitos escondidos dentro do prazo legal, com direito a anular a venda ou pedir uma redução do preço de venda.

Informações Adicionais:

Esta garantia é válida apenas em Portugal e está sujeita às leis aplicáveis em Portugal.Em caso de litígio, e na ausência de uma solução amigável, os tribunais portugueses serão competentes.